quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
sábado, 13 de agosto de 2011
Oi gurias tudo bom? nos mulheres as veses olhamos para o espelho e desejamos ter labios mais carnudos e as veses labios menores,simplismente funciona assim a gente acorda e quer estar de tau geito, com os recorsos da maquiagem já faz tempos que isso é possiveu então mão na massa!





  1. Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural da sua boca com um lápis um pouco mais escuro (um poquinho viu não vai essagerar se não corre o risco de você conseguir um efeito palhaça)que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace beeem o traço com um pincel de preferencia beem fininho proprio para lábios e passe o batom. Use um tom mais claro e brilhante no meio da boca inferiores. Use um gloss ou brilho labial quanto mais brilho mais volume.




  2. Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna da boca, com um lápis mais claro que o tom do baton desejado.não use tons com glitter brilho etc,pq isso almenta, muito menos gloss eu tinha uma amiga que tinha os labios grades e pessava no gloss e e ficava com os labios enormes eu já dei um toque pra ela mais... se ela ama tanto gloss e brilho q usase uma quantidade menor

0 comentários:

Postar um comentário