quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
sábado, 13 de agosto de 2011

Novo visual de Mayana Moura

OlÁ Garotas, queridas do meu coração! como estão vcs, espero que bem, sumi esse dias, mais ja estou de volta, morrendo de saudades do bloguito rs. mas é que esse dias estou na correria. E mudando de assunto um pouco, hoje fiquei surpresa quando abrir o site da Globo.com, e dei de cara com estas imagens da .Mayana Moura de visual novissimo! No entanto a mudança radical tem um porque , toda a transformação faz parte de um novo projeto no cinema – Mayana fará o próximo longa de Mauro Lima.
Meninas devo confessar que adorei, na minha humilde opnião, ela ficou muitooooo Linda! e vcs, oque acharam dessa mudança radical da atriz ? gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário