quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

meus esmalte de cada dia

segunda-feira, 15 de agosto de 2011
















sexta-feira, 18 de março de 2011

Como usar um esmalte craquelado!

E esta moda de esmaltes craquelados?
Tem quem adore, tem quem não goste. Eu ainda não conhecia. Mas, como apresentado no post anterior, comprei estes dois Craquelados da Big Universo essa semana:

O preto e o branco, mas quero também o vermelho. Tinha uma base também. Quem souber comenta aqui se ter a base é realmente necessário.

Eu nunca havia testado ou sequer lido como aplicar esmalte craquelado. Claro que a gente sempre tem mais ou menos uma noção. Mas, estou até agora rindo da minha proeza:
Como vocês podem ver, o 1 e o 4 estão melhorzinhos, mas eles puxaram o esmalte base, que era o Tattoo da Risqué.
O 2 e o 3 tá super grosso e o esmalte não craquelou direito.
Como você conseguiu isso? Simples, rs!

1. Para aplicar o craquelado (pra aplicar qualquer esmalte) use sempre uma base de qualidade, que proteja suas unhas. Usei a "Pró Crescimento" da Colorama.
2. Use então o esmalte que servirá de "base" ou "fundo" para o seu efeito craquelado. Use 2 a 3 camadas, como de costume.
MUITO IMPORTANTE! Deixe secar compeltamente. Se você não deixar secar, não vai dar certo e vai ficar como a foto.
3. Aplique o esmalte de efeito craquelado com apenas uma camada. Cuidado para não ter que passar uma segunda camada. Cuide para que de primeira já de a cobertura da unha.
4. Depois de completamente seco o esmalte estará com um efeito craquelado bem legal. Mas deixe secar completamente. Então aplique um extra brilho (se quiser) e também um Spray Secante.

Obs: Gosto das bases de tratamento da Colorama pois elas são ótimas. E além de proteger as unhas também nutre. Quanto ao Spray Secante: ele é super eficiente. Seca instantâneamente pois cristaliza o esmalte. No momento as unhas ficam foscas mas ganham um brilho extra conforme passa o efeito. Quem não conhece o efeito dos Sprays Secantes, recomendo. É ótimo. O esmalte fica com cara de Unhas de Revista.

Daí estou usando ele assim:
Obs: Estou retirando as cutículas de 15 em 15 dias agora. É mais saudável. Não reparem se nas próximas fotos elas estiverem sempre presente, hehe.
Usei o Luna Holográfico da Cora como Base e o Craquelado Big Universo, branco. Pessoalmente o fundo aparece bem mais, culpa do Flash :).
E um adesivo de unhas pra finalizar.
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=7756562298455313517



0 comentários:

Postar um comentário