quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

roupas feminas,comercial grátis

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mulherão visita: Allure (roupas de festa para gordinhas)

Olá, garotas! Vocês se lembram das inúmeras visitas da nossa querida Danizinha em lojas plus size? Vamos retomar as nossas andanças por aí, mostrando tudo o que há de novidade em moda para mulherões. Afinal, é muito diferente opinar quando se conhece de perto as roupas, não é mesmo?

A primeira loja que visitei foi a Allure, localizada em Moema. Ela é especializada em vestidos de festa, de todos os tamanhos. Com certeza, lá você encontrará o vestido dos sonhos. Mas vá se preparando, porque pode custar caro. Os modelos variam de R$800 a R$2000,00. Ah, tem muitas opções de vestidos de festa para senhoras, também. A maioria dos modelos são únicos, ou seja, suas chances de encontrar alguém em uma festa com roupa parecida é quase nula.

Veja os modelitos que eu e minha amiga Carol Incutto provamos:

Gostei mais do modelo da Carol, da esq. Embora os dois sejam muito parecidos, o meu tinha mais babados e, consequentemente, mais volume.

Mais uma vez, preferi o modelito usado pela Carol (dir.). Achei que este que provei me deixou com o colo muito exagerado. Gosto dos meus seios, mas pulando para fora não, né? Para mim teria que ser em um número maior.

Na minha modesta opinião, esses eram os dois vestidos mais bonitos da loja. Simples, bem estruturados e elegantérrimos.

O vestido que eu provei não faz muito meu gênero, mas eu usaria esse estampadão da Carol sem exitar.

A Allure fica na Avenida Gaivota, 1301 – Moema. tel (11) 5535-3116

0 comentários:

Postar um comentário