quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

comercial grátis,lugar do glamour

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Informação

Quero vender meu vestido!

Gurias,eu casei e fiz um vestido lindo para isso.Como a maioria das recém casadas,moro num apartamento pequeno...Como não pretendo obrigar minhas filhas a usar a mesma roupa que eu,desejo que ele "continue em uso".Quer comprar o meu ou vender o seu?

Membros: 169
Última atividade: quarta-feira

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Quero vender meu vestido! para adicionar comentários!

Mariana Rafaela Baptista OliveirComentário de Mariana Rafaela Baptista Oliveir quarta-feira

Ola noivasss... estou vendendo meu lindo vestido, tomara q caia, corpo borado na frente e atras, saia toda de renda, sobre saia com frufru. Tam 42.

Lindooooooooooooo por R$ 3000,00

meu email: mara18@terra.com.br

Dani PereiraComentário de Dani Pereira em 5 setembro 2011 às 15:23

OLA NOIVINHAS QUE QUEREM REALIZAR O SONHO DE SE CASAREM COM UM LINDO VESTIDO DE GRIFE EUROPEIA. ESTOU VENDENDO O VESTIDO DE NOIVA QUE USEI NO MEU CASAMENTO. VESTIDO GREPIADO NA FRENTE, COM BORDADOS NO BUSTO E NA FRENTE (PARTE ESQUERDA). O BORDADO TEM DIFERENTE ESTILO DO TRADICIONAL DO BRASIL. A TRAS É COMO ESPARTILHO, O QUE FACILITA A SE AJUSTAR A QUALQUER CORPO.
O TAMANHO É 40, MAS COMO JA DITO É COMO ESPARTILHO.
O VESTIDO FOI COMPRADO NA EUROPA E FOI USADO APENAS UMA VEZ NO MEU CASAMENTO. O MESMO ESTA A DISPOSICAO PARA VENDA AGORA.

QUEM SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO! (kenndani@gmail.com)

Vis a Vis Shoes DesignComentário de Vis a Vis Shoes Design em 31 agosto 2011 às 23:48
Confiram nossas promoções www.calcadosvisavis.com.br
Fernanda RizzardoComentário de Fernanda Rizzardo em 30 agosto 2011 às 22:20

Recado para as mães de noivas!!!! Me casei em março deste ano e foi uma correria para a minha mãe encontrar um vestido que não fosse roxo (pq a maioria é desta cor), moderno e com uma estampa diferente para ela neste momento especial que foi em nossas vidas. Bom, a finalidade deste recado é para mostrar o vestido que a minha mãe usou apenas no casamento e nao vai ser usado em outro momento, então estamos vendendo e quem se interessar pode me enviar email que passo os dados direitinho, valor e mais fotos para quem ficou na duvida dos detalhes. Ele é de alçinha, podendo ser de tomara que caia e tem a encharpe junto.

email para contato: fernanda_rizzardo@yahoo.com.br

Simone SilveiraComentário de Simone Silveira em 30 agosto 2011 às 15:14

Ola meninas! Tive que cancelar meu casamento no Brasil e portanto estou vendendo este vestido comprado nos Estados Unidos e feito pelo estilista italiano Oleg Cassini. Este vestido esta virgem (nunca foi usado!) e esta com a etiqueta original. Alem de ser um vestido de ALTISSIMA qualidade, maravilhoso e muito chique, acompanha tambem um veu deslumbrante e ainda selado!

R$ 2.300 (vestido e veu)

E-mail: simoninha_lima@yahoo.com.br

Fone: (11) 2457-8648

Obrigada e tenha um otimo dia!

Simone SilveiraComentário de Simone Silveira em 30 agosto 2011 às 15:10
Simone SilveiraComentário de Simone Silveira em 30 agosto 2011 às 15:09

Cleusa Moura - Brilliance EventoComentário de Cleusa Moura - Brilliance Evento em 30 agosto 2011 às 14:55
Que pena meninas, organizamos um workshop neste domingo e mandei alguns recados nas comunidades para quem tinha interesse em vender vestido ou acessórios que me preocrassem...no próximo aviso vcs..
Simone SilveiraComentário de Simone Silveira em 30 agosto 2011 às 14:54
Simone SilveiraComentário de Simone Silveira em 30 agosto 2011 às 14:53

0 comentários:

Postar um comentário