quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

http://boutiquedamoda.zip.net

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Unhas lindas

ESTÁ COM DÚVIDA DE QUAL ESMALTE PASSAR ESSA SEMANA?

A linha Nutriverniz da marca Colorama,tem dois esmaltes que queremos passar como dica pra vocês na coluna "Esmalte da Semana".

O primeiro esmalte é a cor Rosa Pimenta.O tom é um rosa com fundo tom de uva,com ares de retrô.

E a segunda opção é o esmalte na cor Melância. O tom é um vermelho com um fundo alaranjado. Bom nem preciso falar que essa cor é um clássico, nunca sai de moda. Qual mulher abandona o vermelho?



Categoria: Esmalte da Semana
Escrito por Ligia e Rose às 20h09
[ (0) Deixe seu recadinho ] [ envie esta mensagem ] [ ]


DICAS BACANÉRRIMAS ESCRITAS PELA TAMBÉM JORNALISTA ANA CAROLINA BARROS, ESPECIALMENTE PARA O BOUTIQUE DA MODA

Os ternos femininos estão em alta. A peça pode ser um coringa no guarda-roupa feminino e formar diversos looks. A releitura do modelo, permite uma versão mais moderna. A peça quefoi inspirada no vestuário masculino, ganha um corte mais ajustado ao corpo das mulheres. Elestambém podem ter ombreiras ou acessórios de metal.O terno pode ser de várias estampas e cores desde um pretinho básico até as cores eestilos mais extravagantes. As combinações variam bastante. Para um visual bem despojado, asmulheres podem abusar de shorts, bermudas, vestidos, jeans (skinnies ou boyfriends) é só soltar aimaginação! E detalhe! Ele pode ser utilizado em qualquer ocasião, tanto em ambientes formais,quanto para ser usado em festas ou no cotidiano.Não se preocupe, se você tem um clássico guardado no armário, é possível torná-lo maisatual dobrando as mangas ou desabotoando os botões.No último caso,carregar o look comcorrentes também é uma boa opção!



Categoria: Dúvidas e Sugestões de Leitoras
Escrito por Ligia e Rose às 20h34
[ (0) Deixe seu recadinho ] [ envie esta mensagem ] [ ]


QUE BOLSA USAR PARA ARRASAR

Quando o assunto é moda, não podemos deixar de falar dos sapatos, e claro das bolsas! O que seria nós mulheres sem uma bela bolsa? Além de serem úteis para nosso dia-a-dia, elas ajudam a compor um visual despojado, alternativo, chique, ou elegante, no look escolhido.E como estamos falando de tudo o que vai ser hit no verão 2011, e o que ainda está em alta, quero passar as dicas pra vocês de quais são os modelitos mais indicados.Existem bolsas para todos os gostos e estilos, formatos e materiais. No caso dos formatos, os principais destaques, são as bolsas no estilo carteiro e carteira, baú, e pouch bag, e nas mais variadas cores e tamanhos.

Mais as tendências são os tons de azul,jeans, bolsas em tons pastéis, tons vibrantes também como o laranja e coral,bolsas com flores e bolsas com toques rústicos, é o caso da palha.Estampas de couro de animais, ou animals prints, também se fazem presentes na próxima temporada!

Outra hit da moda são as fivelas,correntes e tachinhas no tom dourado, nas bolsas.

A marca Arezzo apostaram nessa tendência e apresentaram a sua versão ás mulheres brasileiras.

Já a coleção da apresentadora e modelo,Ana Hickmann, traz 15 novas linhas assinadas por ela e produzidas pela marca Cordez.A aposta foi em materiais e técnicas diferenciadas como matelassês, palhas, sintéticos, além de apliques e shapes únicos.Nesta coleção, Ana se inspirou em diversas partes do mundo para nomear as linhas: Mykonos, Ibiza, Marrakesh, Monaco, Tokyo, Geneve, New York, Dubai, London, Milano, Madrid, Paris, Berlin, Lisboa e Cannes.



Categoria: Em pauta
Escrito por Ligia e Rose às 20h11
[ (0) Deixe seu recadinho ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Sugestão da Lilian

DICA DE SAPATOS E BOLSAS

Nossa leitora, Lilian, deu uma dica ótima para quem quiser comprar bolsas e sapatos. Ela recomendou o site da loja online Hanguen. De acordo com a, Lily, ela comprou um sapato de couro pelo site.Demos uma olhada na coleção da loja, e realmente os sapatos são lindos. O preço não é dos melhores, mais pode ser parcelados em até 6x no cartão. Por isso quem quiser fazer como a nossa colega, acessem o site www.haguen.com .



Categoria: Dúvidas e Sugestões de Leitoras
Escrito por Ligia e Rose às 22h06
[ (0) Deixe seu recadinho ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Tiaras

DICAS DE TIARAS

Você quer dar um toque especial no seu visual? Então a sugestão é abusar das tiaras. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião do dia e da noite, e podem ser econtradas em diferentes modelos, formatos, cores, e tamanhos.


Essa tiara da foto é de um site que tem muitos modelos de tiraras, uma mais linda que a outra.O preço é um pouco salgado.Eu nunca comprei nesse site, mas se alguma leitora conhecer o site ou já tiver comprado algo nele, avise a gente!O site é o http://amomuito.com/7-arco .

Mas podemos indicar um local na 25 de março ótimo para comprar acessórios, lenços, brincos, etc. É a loja Hypinôse. Lá é uma loucura, dá vontade de comprar tudo. O único problema é que a compra tem que ser no mínimo de 50 reais, abaixo desse valor na dá pra comprar.Comprei alguns acessórios da loja que estão na imagem. Um cinto de tachinhas, super na moda por 25 reais, tiara de flor por 6 reais e tiara marrom de pena 6,50. Um luxo né? E o melhor de tudo é o preço super em conta.

Para quem quiser dar uma voltinha na Rua 25 de Março em São Paulo, e saber quais são as lojas de acessórios femininos, podem acessar o guia 25 http://www.guiada25.com.br/interna.asp?depto=bijouterias&pag=2&mul=1

0 comentários:

Postar um comentário