quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

chique demais

sábado, 28 de abril de 2012
Hoje começo os tais posts prometidos sobre as marcas que estiveram no Minas Trend Preview. Passeei pelos corredores do salão de negócios para conhecer os produtos nas prateleiras e olha, bem melhor ver os produtos de perto do que apenas nos desfiles. Fiquei louquinha querendo um monte de novidades para o verão!   Não conhecia muitas marcas por que elas são vendidas em muitas lojas e como muitas vezes não olhamos a marca que estamos comprando e sim a loja, achei interessante conhecê-las de perto. Mas como eu sou uma pessoa muito seletiva, eu não tirei fotos de tudo. Selecionei as marcas que tinham produtos que eu julguei mais interessantes, bem feitos e com novidades. Passei em cada estande para ver tudo de pertinho. Separei os posts por categorias: bolsas, sapatos e roupas. O post de hoje é sobre bolsas como diz o título rsrs.
Eis as melhores (segundo meu gosto):
DASA
Eu adorei as bolsas da Dasa. A maioria com bolsas em tons pastéis e como vocês já devem ter percebido, as bolsas não estão mais com o formato arredondado, mas sim quadradas e armadas. E tons variados de camel continua para o verão! Duas cores novas que serão vistas no verão da Dasa, são turquesa e vermelho! Já falei que bolsa vermelha é tendência, quem me acompanha no twitter já sabe! Depois farei um post falando mais sobre essa tendência! A Dasa é de Belo Horizonte e fica na ruia Cuiabá, 721 no bairro Prado. Para quem quiser mais info liga no tel (31) 3047-2697.
LA SPEZIA
Amei conhecer essa marca! Quantas bolsas lindas, fiquei babando em cada uma! Adoro coisa fashion e que tenham um toque (ou mais de um toque haha) de peruice. Simplesmente fiquei in love com tudo! Ai que vontade de ter! La Spezia investiu em duas cores além de outras marcas, o pink e azul royal. Branco também foi uma cor diferente de outras marcas. Adorei! Não sei qual é mais linda, se é azul, pink ou branco. Ahhhh! E as carteiras gente? Tem como serem mais lindas? Sem dúvida nenhuma digo que minhas carteiras preferidas são as pink! Acho chique você com uma bolsa azul royal e de repente tira uma carteira pink e linda para pagar a conta! hahaha Eu preciso de uma bolsa da La Spezia! Para quem quiser entrar em contato fica na rua Mestre Luiz, 31 bairro São Pedro, BH. Ligar no telefone (31) 3262-0687.
COUTHE
A Couthe está com uma nova coleção lindíssima também. Parei na estande, pois achei o trabalho diferenciado. As bolsas não são do tipo perua, mas são bolsas práticas para o dia a dia. Sabe aquela bolsa que você precisa colocar tudo e você não quer se arrumar tanto, mas precisa de um toque especial na roupa? Eu indico as bolsas da Couthe para isso. Percebi que são para mulheres práticas, que gostam de ser simples e chique! A marca é carioca, por isso o estilo prático e chique de ser. E nós adoramos marcas cariocas né? São bolsas muito bem feitas, todas trabalhadas em couro. Se repararem as bolsas azuis do cantinho vão achar que são feitas de jeans, mas não são! São de couro gente, engana direitinho né?! Adorei! A Couthe investiu em quatro cores que me chamaram a atenção. Azul jeans, vermelho, amarelo meio mostarda e branco. Se ligam meninas, cores tendência! Onde encontrar? Rua Zilda Ceccon Salarini, 53 – Conselheiro Paulino, Nova Friburgo – RJ. Entrem no site da Couthe (clique aqui)
ROGÉRIO LIMA
Foto: ftp.agenciafotosite.com.br
O que falar do Rogério Lima? Ahhh suspiros.. Rogério Lima inovou esse ano. Bolsas com formatos e bem diferentes, mas sempre com muito estilo e muita classe. Ele fez constraste de cores muito interessantes. Nem preciso falar que amei tudo. Minha bolsa preferida foi essa última com pink e verde! Gostei mais ainda do formato da bolsa, pois estou viciada nesse estilo! Quero muitooo essa bolsa, como vivi tanto tempo sem ela?rsrs Não consegui passar na estande da marca por que estava muito cheia. Eu queria conversar com algum responsável para tirar fotos (pedir autorização), mas não deu! Que pena! Peguei então fotos do desfile para vocês verem. Acho as bolsas do estilista para mulheres que querem transmitir poder no dia a dia. O que vocês acham? Acessem o site para conhecer mais e/ou entrar em contato. Rogério Lima(clique aqui)

0 comentários:

Postar um comentário