quer anunciar gratis

quer ver suas roupas aqui no lugar do glamuor divulgação toalmente gratis,mande su link de sua loja virtual e será uma honrar ter seus produtos no nosso website,obs roupas apenas feminina.é só clicar no contate-nos!!!em nonetemaria123_@hotmail.com ou fone 37431632 falar nonete maria!!!

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

bolsas famosas

terça-feira, 20 de março de 2012

Grifes Famosas – Bolsas

by BLOG DA MULHER on 28 DE NOVEMBER DE 2010

  • 0Share

Quase todas as mulheres que eu conheço sonham em ter bolsas de grifes famosas. Este é um dos sonhos de consumo de 9 entre 10 mulheres de bom gosto. Atualmente com o consumismo exacerbado não fica difícil encontrar centenas de modelos das mais famosas grifes do planeta. Porém se você já se cansou de ouvir falar em Louis Vuitton não se estresse porque há griffes fabulosas com bolsas fantásticas para os mais variados bolsos e gostos! ;)

Bolsa New jackie Gucci - Couro de Cobra Piton

Para quem não sabe a brasileira tem obsessão pela bolsa do momento. Assim que terminam as temporadas dos desfiles internacionais, elas já estão na lista de espera para comprar os hits mais cobiçados. Dentre as grifes famosas favoritas, as mulheres citaram nomes como Gucci, Prada, Dior e Bottega Veneta. O site de cada uma destas grifes de facto é de encantar qualquer pessoa que goste de ver coisas lindas.

Black Lady Dior Pouch

Os modelos de bolsas? Dezenas e dezenas. Os preços? Salgadinhos. Mas quem sonha com uma bolsa de griffe não se importa em pagar! :) E acho que toda mulher deve ter pelo menos uma bolsa clássica de grife, preferencialmente numa cor clássica e num modelo que combine com diversos looks.

Knot Bottega Veneta

Shoulders Prada

Se você não gostou de nenhuma destas pode optar por outras grifes famosas como Versace, Miu Miu, Céline, Burberry, YSL ou Chanel!

Anterior:

0 comentários:

Postar um comentário